quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Destaques alviverdes na Floripa Cup 10: Rodrigo Silvério

Destaque da 5ª Rodada - Floripa Cup 10 (ver site oficial)

O destaque alviverde da vez é Rodrigo Silvério Nascimento, vulgo “Pulga”. Destaque no grupo e eleito também o craque da 5ª rodada da Floripa Cup 10, ele mostra a que veio. Pulga neles!

O atleta assinou oficialmente com o BSA no dia 6 de julho, após conversa com a diretoria, Pulga aceitou o desafio de jogar pelo alviverde na Floripa Cup 10. O atleta é referência nos clubes que passa e tratou de trazer o estilo “Silvério” para o alviverde do Carianos. Após fazer um bom primeiro jogo contra o Só Baile [02/07], o atleta sofreu uma grave lesão no futebol amador e ficou afastado dos gramados.

Pulga assinando com o clube

Silvério, lesionado, começou a agir nos bastidores alviverdes, motivado em tornar o BSA um clube reconhecido no cenário do futebol 7, aproximou o alviverde do Bocão (clube que jogou na Floripa Cup IX), da Série B (fruto da parceria Bocão/BSA) e do novo patrocinador do clube (Lule Dog).

Após o trabalho de recuperação, o atleta desejava fortemente vestir novamente a camisa alviverde e contribuir também dentro das quatro linhas. O esperado retorno ocorreu contra o Real Serrinha [01/10], pela quarta rodada da Floripa Cup 10 – Série B. O atleta jogou bem, marcou gol e foi com moral para o jogo contra o MCT. Contra o MCT, Silvério marcou dois gols e foi o destaque da Série B concorrendo, portanto, ao craque da 5ª rodada.

O BSA e o Rodrigo Silvério aproveitam a oportunidade para agradecer a todos que votaram e ajudaram o jogador a conquistar o destaque da 5ª Rodada. Lembrando que agora o atleta Guilherme Cardoso “Pajé” concorre ao destaque da Série B nas quartas de final, desta vez pelo site F7news. Entre no site e no final da página vote em Guilherme Cardoso (BSA).

Pajé concorre a destaque da Série B nas quartas de final

Nenhum comentário:

Postar um comentário