sexta-feira, 28 de outubro de 2011

[Floripa Cup - Disputa do Teceiro Lugar ] BSA x Toca do Tigre

BSA e Toca disputam uma vaga na série A da Floripa Cup 11

Floripa Cup 10 – Disputa do Terceiro Lugar Série B
Data: 29/10 – Sábado
Horário: 14 h
Local: Complexo Esportivo Show de Bola – SC 401

Arbitragem
Arbítro: Maurício dos Santos
Mesário: Jair Berger


Após eliminação na semifinal para o todo poderoso Beira Rio, restou ao alviverde do Carianos a disputa pelo terceiro lugar na competição, o jogo além de valer a medalha de bronze e a premiação em dinheiro, também estará em disputa uma vaga na série A da Floripa Cup 11.

O adversário será o tricolor do Ribeirão da Ilha, a forte equipe da Toca do Tigre, um velho conhecido do nosso time. Só nesse ano as duas equipes já se enfrentaram três vezes, sendo duas vezes pela Floripa Cup, com duas vitórias pro time do Ribeirão da Ilha. O outro confronto foi um amistoso realizado esse ano na casa do adversário e dessa vez quem se deu melhor foi o alviverde do Carianos.

O jogo de amanhã promete fortes emoções, as duas equipes sabem da importância do jogo e não vão medir esforços para alcançar a vitória. O BSA vêm motivado para essa partida e vai com tudo em busca do tão sonhado acesso à elite da Floripa Cup.

Convocamos todos os familiares, amigos e torcedores do alviverde do Carianos para assistirem essa importante partida e fazer aquela torcida para alcançarmos a vitória!

“Vamo, vamo, BSA!
Rumo à Série A!”


Nenhum comentário:

Postar um comentário