sábado, 22 de outubro de 2011

Beira Rio confirma o favoritismo

Beira Rio 3 x 0 BSA


Bocão/BSA perde por 3x0 e encara o Toca do Tigre na disputa pela vaga na Série A. Na semifinal da Série B o alviverde do Carianos perdeu para forte equipe do Beira Rio / Figueirense.

O BSA entrou em campo sabendo que a missão era difícil. A equipe do Beira Rio perdeu apenas 3 das 50 partidas oficiais que disputou (segundo site oficial do torneio). Com o favoritismo inegável do adversário, restava para o alviverde entrar em campo e lutar para surpreender novamente.

O Bocão/BSA sabia que errar contra o Beira Rio / Figueirense seria fatal para o sonho de disputar a final da Série B. E foi no erro da saída de bola que o Beira Rio abriu o marcador. Ainda no primeiro tempo o Beira Rio ampliou o placar e teve tempo para fazer um belo gol para dar números finais ao jogo: Beira Rio/Figueirense 3x0 Bocão/BSA.

Com o placar favorável o adversário administrou a partida. O BSA encontrou dificuldades para furar a experiente zaga alvinegra e nas poucas vezes que passou parou no ótimo goleiro do Beira Rio. No final do jogo, Heraldo Dias foi expulso e desfalca o alviverde no próximo jogo.

Apesar da derrota, o sentimento de não entregar a vitória facilmente permaneceu no elenco, que vem motivado para enfrentar a jovem equipe do Sul da Ilha pela vaga na Série A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário