quinta-feira, 13 de outubro de 2011

F7 News destaca vitória alviverde

Que Bocão Heim!

O jornal F7 News destacou a vitória alviverde no último sábado por 4x1 contra o MCT. No site destacaram a atuação de Rodrigo Silvério, que concorre à craque da 5ª rodada no site da Floripa Cup. Kléber Machado e Thiago Pires também são citados na matéria. O site aborda também os benefícios da fusão Bocão / BSA trazendo competência e organização para dentro e fora dos gramados.

O site da Floripa Cup anunciou Rodrigo Silvério como craque da Série B na 5ª Rodada. O jogador concorre agora ao craque da 5ª Rodada na Floripa Cup 10. Para votar no craque basta entrar no site da Floripa Cup [http://www.floripacup.com/index.php] e no final da página votar em Rodrigo Nascimento (Bocão/BSA).

 Rodrigo "Pulga" Silvério craque da Série B na 5ª Rodada


Confira a matéria do F7 News: 

Que Bocão heim!
Bocão vence MCT por 4 a 2 na última rodada da série B. Ambos estão classificados.
Partida da fase de grupos que reservou emoções de finais, teve gente saindo de ambulância da UNIMED devido a contusão, empurrão daqui e empurrão de lá, jogo começou em um campo e terminou no outro, isso tudo devido a matemática que permitia as duas equipes chegaram a segunda posição do grupo e levar a vantagem do empate para as quartas de finais, alteração realizada no regulamento que apimentou a disputa.
Para o MCT bastava vencer e fazer 10 pontos, um a mais que a Toca do Tigre, já para o BSA era vencer por 4 gols de diferença para elevar o saldo e ultrapassar a Toca do Tigre nos gols prós.
Destaque para Rodrigo Silvério, anota o nome dele ai, ou se quiser pode chamar só de “Pulga” marcou dois na partida, mas sobretudo é o cara que colocou ordem no Bocão e ministrou a fusão com BSA, unindo competência administrativa do presidente Gustavo Raupp (BSA) com talentos individuais como Kleber Machado meia que atuava pelo Boca Carianos que também marcou dois na partida contra o MCT.
Outro que ficou para somar foi Thiago “Carioca” artilheiro que estava apagado no Bocão devido ao elenco desorganizado que muitas vezes na série A tinha que jogar com goleiro improvisado, era pra acabar, agora sim UM TIME de verdade.
Com a vitória o Bocão / BSA fechou a fase de grupos na 3ª colocação com 9 pontos e tem pela frente a LDU, forte e tradicional equipe, especialista em mata-mata, tarefa nada fácil. O MCT somou 7 pontos e ficou com a 4ª vaga do grupo e joga contra Jamaica. Ambas as equipes jogam neste domingo (16/10) no complexo esportivo Show de Bola, as 14h00 e a 13h00 respectivamente.
 
Fonte: http://www.f7news.com.br/noticias/que-bocao-heim

Nenhum comentário:

Postar um comentário