segunda-feira, 3 de outubro de 2011

BSA vence pela segunda vez na competição.


De treinador à jogador, Pulga sai do banco para decidir dentro de campo.
O jogo contra o Real Serrinha era delicado para a situação de ambos no campeonato. Os times precisavam da vitória e a batalha prometia ser boa no duelo dos últimos colocados. Tendo em vista a importância do jogo, o BSA se preparou fortemente, inclusive anunciando o retorno de Rodrigo Silvério aos gramados. Pulga não decepcionou e deixou o dele no jogo que terminou 4x2 para o alviverde do Carianos.

A importância do jogo deixou o time do BSA nervoso no começo da partida, ainda assim, os torcedores viram o alviverde fazer dois gols com Pulga e Léo. O Real Serrinha também precisava da vitória para evitar o rebaixamento e correu para empatar o jogo [2x2]. O jogo ficou perigoso e Everton “fechando” o gol do BSA impediu diversos gols do adversário. Então Léo, o rei da entrevista fantasma, acertou um belo chute e o goleiro do Real Serrinha colaborou. Com a vantagem no placar o BSA pressionou o adversário. Gustavo Raupp, o “iluminado” do alviverde, ainda teve tempo de marcar o dele. Placar final: BSA 4x2 Real Serrinha. 

Everton fechou o gol contra o Real Serrinha
O BSA entrou para ganhar os três pontos e o objetivo foi cumprido, porém o clube lamentou a quantidade de gols perdidos. Lamentou por pouco tempo, a comemoração da vitória foi no Lule Dog, o “Point do Bairro”, com muita cerveja gelada e a excelente batata à moda da casa.

O BSA ainda é quinto colocado no grupo B e foca agora no próximo jogo contra a forte equipe do MCT, novamente só a vitória interessa para o alviverde do Carianos.

Outros Resultados:
Alto Nível Futebol Arte 2 x 5 Beira Rio / Figueirense
Toca do Tigre 3 x 4 MCT

O Beira Rio / Figueirense é líder do grupo e venceu facilmente o Alto Nível. Já o MCT, próximo adversário do BSA, passou pelo Toca Tigre. Confira a classificação do grupo B:

Nenhum comentário:

Postar um comentário