sexta-feira, 9 de setembro de 2011

BOCÃO / BSA



O BSA se prepara fortemente para a Floripa Cup 10 e na busca de reforços para qualificar o plantel assinou com Rodrigo Silvério. O atleta visionário, que jogava pelo clube do sul da ilha, tratou de aproximar os dois clubes e conciliar a história e experiência do Bocão com a vontade e juventude do alviverde do Carianos.

O curto prazo para o Congresso Técnico apressou as reuniões para acertar os detalhes da união. A parceria Bocão / BSA jogará a Série B na Floripa Cup 10. A ideia de jogar com grandes clubes do futebol 7 foi o fator decisivo para o BSA deixar a Série D e unir-se ao Bocão no torneio que começa nesse sábado [10/09].

A mudança de cenário altera também o objetivo do BSA na competição. O alviverde que visava à promoção para a Série C, agora busca primeiramente garantir a vaga na próxima Floripa Cup. Alcançando a meta de permanecer na B, o próximo objetivo será respeitar o histórico do Bocão e coloca-lo novamente na Série A. O clube do sul da ilha jogou a Série A nas últimas edições e acabou rebaixado na IX Floripa Cup.

Como “missão dada é missão cumprida”, os reforços anunciados darão suporte para o alviverde enfrentar o novo desafio. Considerando o novo cenário, o BSA realizou um jogo treino no Fair Play na última quarta-feira para ajustar os ponteiros para o campeonato. O encontro contra o Vândalos terminou 5x3 para o BSA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário