segunda-feira, 10 de outubro de 2011

BSA Vence e Convence

O capitão parou o ataque do MCT.

O alviverde do Carianos entrou focado na partida. Para alcançar o objetivo de permanecer na Série B o clube precisava do empate contra o MCT. Foi além e conseguiu vencer brilhantemente os meninos do Mocotó por 4x1. A excelente atuação garantiu ao BSA o terceiro lugar no grupo B e a classificação para a próxima fase na Floripa Cup.

O jogo disputado terminou o primeiro tempo com vitória do BSA [1x0], gol de Rodrigo Silvério. A lesão do jogador do MCT e a consequente troca do campo colocou fogo na partida. O MCT conseguiu empatar na cobrança de pênalti e acordou o time alviverde, que partiu para cima e desempatou com Kléber [2x1]. Desorganizado, o MCT se rendeu, e viu o BSA marcar mais duas vezes com Silvério e Kléber. Placar final: BSA 4x1 MCT.

O BSA gostaria de agradecer a presença dos torcedores: Angélica, Diego, Marcus P., Mariane e Thais. O apoio da torcida é fundamental para o desempenho dos atletas. A torcida e a atuação do BSA foram os pontos positivos da partida. Destaques também para a atuação de Carlinhos e Kléber, o capitão parou o ataque do MCT e o segundo comandou os ataques alviverdes. O ponto negativo fica para a lesão de Rodrigo Silvério, o jogador sentiu a coxa e pode desfalcar o BSA por duas semanas.

“Missão dada é missão cumprida”. O BSA garante a Série B na Floripa Cup XIª e se prepara para a próxima fase da Floripa Cup 10. As quartas de final começam domingo [16/10] e o objetivo agora é o acesso. O adversário está definido: LDU. O time da UFSC é um dos favoritos ao acesso (fonte: f7news) e jogará pelo empate. Vamos BSA, rumo a Série A.

Confira a classificação final do grupo B:


Outros resultados:
Toca do Tigre 4x3 Alto Nível Futebol Arte
Beira Rio / Figueirense 6x4 Real Serrinha

“...o Toca do Tigre que vinha de duas derrotas, venceu por 4x3 se recuperou, ainda conseguiu a segunda posição do Grupo B e mandou o Alto Nível para o Jogo da Morte. O Beira-Rio venceu, continua invicto e terminou com a melhor campanha da primeira fase, já o Real Serrinha, que se recusou a jogar a série A na Floripa Cup 10, terminou a série B com uma péssima campanha e caiu para a Série C sem fazer um ponto sequer...” [Fonte: http://jamaicafutebolegarra.blogspot.com/2011/10/resultados-da-5-rodada-e-classificacao.html]

Nenhum comentário:

Postar um comentário