segunda-feira, 17 de outubro de 2011

BSA Vence LDU

O Bocão/BSA sabia que não seria fácil vencer a LDU. Favoritos ao acesso, segunda melhor defesa da Série B, um impecável segundo semestre e a vantagem do empate bastariam para credenciar o adversário como favorito para o jogo. Vencer os guerreiros da LDU parecia missão impossível, no entanto, o alviverde do Carianos precisava ganhar o jogo para se classificar e foi pensando na vitória que o BSA entrou em campo. E foi com a vitória que o alviverde saiu do Show de Bola: BSA 4x3 LDU.

A equipe da LDU mais organizada saiu na frente. O gol “sacudiu” o alviverde que empatou em seguida com um belo gol de Léo Wagner. Pajé recebeu a bola na área e colocou o BSA em vantagem [2x1]. A batalha continuou e a LDU empatou novamente a partida. No segundo tempo o BSA voltou melhor e Thiago Pires “Carioca” fez um golaço. Pajé, em noite inspirada, fez o seu segundo gol e o quarto do BSA.

Precisando empatar para passar para a próxima fase a LDU pressionou o alviverde e diminuiu o placar [4x3].  Apesar da pressão o adversário não conseguiu o empate e o BSA garantiu a classificação para a semifinal.

Fica difícil destacar um atleta nessa excelente vitória. O BSA acredita que todos estão de parabéns pela raça, empenho, apoio e superação. O clube agradece também o apoio da fiel torcida e de todos que torcem pelo sucesso do clube.

Elenco alviverde na Floripa Cup 10

O foco agora é a semifinal da Floripa Cup 10 contra o Beira Rio / Figueirense. O jogo será no sábado [22/10 - 13h].

Outros resultados:
Beira Rio / Figueirense 5x0 Cavera
Jamaica 8x0 MCT
Toca do Tigre 4x3 Diprosul 

Confira o resumo das quartas de final elaborado pelo clube Jamaica:

“Nos dois primeiros jogos das quartas de final da série B, houve ampla superioridade de Jamaica F.G. / M10 Sports e Beira Rio / Figueirense sobre MCT e Cavera / M10 Sports respectivamente. Dois placares elásticos mesmo com a vantagem do empate, atropelaram seus adversários. O Jamaica vencendo por 8x0 e o Beira Rio por 5x0... O Toca do Tigre freou a ascensão da Diprosul e agora enfrentará o Jamaica/M10 Sports na semifinal...”. Acompanhe o texto na integra em: http://jamaicafutebolegarra.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário