segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Não foi dessa vez

Toca do Tigre 2 (3)x(1) 2 BSA

O BSA precisava vencer o Toca do Tigre para garantir a vaga na Série A, não conseguiu. O alviverde do Carianos empatou [2x2] nos minutos finais e levou a decisão da vaga para o Shoot Out, melhor para o time do sul da ilha que venceu por 3x1 e garantiu a vaga na elite do futebol 7 de Florianópolis.

O jogo começou devagar, e na desatenção do adversário Léo Wagner aproveitou [1x0]. O clube não teve para comemorar, pois logo o adversário igualou o marcador [1x1]. No segundo tempo o jogo ficou melhor e as duas equipes entraram com mais vontade e mais pegada. Resultado: muitas faltas e cartões para ambos os lados. Com o jogo nervoso, quem teve tranquilidade para marcar foi o Toca do Tigre.

Com o placar adverso o alviverde foi para cima e perdeu diversas vezes a chance de marcar, e no contra-ataque contava com a muralha Everton Rosário. A quantidade excessiva de faltas favoreceu o BSA, que teve um Shoot Out no final do jogo. Léo Wagner não desperdiçou e igualou o placar [2x2].

O empate levou a decisão para o Shoot Out. Quem levou a melhor foi o Toca do Tigre que fez [3x1] nas cobranças e garantiu a vaga na elite em 2012. Apesar de não alcançar a vaga na Série A, o alviverde fica feliz pela campanha na Série B.

O presidente Raupp e a diretoria inicia agora o planejamento para a próxima temporada. O clube aproveita para agradecer a torcida e a todos que apoiaram o alviverde do Carianos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário