sexta-feira, 22 de julho de 2011

Raupp é 100!

 Raupp em destaque na III Sul da Ilha Cup. Jogador estará completando seu centésimo jogo com a camisa alviverde nesse final de semana.
 
Nesse sábado, dia 23/07, será uma data marcante para um de nossos jogadores, na partida BSA x Toca do Tigre, nosso querido amigo Gustavo Raupp estará completando seu centésimo jogo com a camisa do alviverde mais querido do futebol sete. Raupp é um dos fundadores do BSA e atualmente exerce a nobre função de presidente do time. Além de ter o maior número de jogos, ele também possui o maior número de gols na historia do time, com 185 gols marcados ate hoje.

Nosso presidente atua fortemente na gestão da equipe e não mede esforços para manter a organização do BSA. Além de mostrar toda sua paixão pelo time, dentro e fora das quatro linhas, é uma pessoa de excelente caráter e muito respeitado por todos.

Essa é nossa singela homenagem ao nosso presidente, que venham muito mais que 100 jogos pela frente e que nossa amizade continue firme e forte, porque como diz o lema do BSA, “A amizade prevalece”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário