quarta-feira, 20 de julho de 2011

Essa é para os AMIGOS!

"Los Morenos" em ação no BSA Open de winnning eleven

O time mais unido do futebol 7 de floripa se reuniu na noite de ontem (19/07), alguns de seus atletas para comemorar uma data extremamente importante, o DIA DO AMIGO. Tendo como uns dos principais focos a amizade, o BSA procura se reunir sempre que possível e não poderíamos deixar esta data passar em branco.

O evento foi realizado na casa do Diretor de futebol e capitão da equipe, Carlos Vinicius, e contou com a presença dos atletas Guilherme Cardoso 'pajé', Samuel Araújo 'muca' e Thiago Machado 'gordo', quem também esteve presente na ocasião foi o Presidente de honra, Marcos Henrique 'talmita boladona'. Gostaríamos de ter contado com a presença de todos o amigos mas infelizmente não foi possível, já que boa parte dos atletas trabalham. Como não poderia deixar de ser, a reunião também teve a presença da nossa querida companheira de todas as horas, A CERVEJA, essa é mais do que uma amiga em nosso time e merece ser mencionada numa data tão importante como o DIA DO AMIGO.

A noite foi marcada por um fato proporcionado por muca, que num ato de muita coragem quebrou seu celular após efetuar ligações impróprias para pessoas que não deveria, essa rebeldia começou quando num lapso de coragem, talmita boladona disse que queria beber algo "mais quente" e apareceu na conversa uma bebida conhecida por todos, a nobre cachaça, também conhecida como a maldita, ou como diria o nosso querido Mussum, o mé. O suor-de-alambique transformou nosso querido Samuel Araújo em um 'ligador', porém não era um ligador comum, era um 'ligador conquistador' e sua principal arma, o celular, pagou com o preço mais alto, sua vida.

O BSA deseja que todos os amigos tenham um ótimo dia, são vocês que nos dão a força necessária para continuarmos com o nosso crescimento, é por vocês que lutamos dentro e fora de campo e é a vocês que nós dedicamos cada vitória alcançada. Obrigado a todos os amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário