segunda-feira, 11 de julho de 2011

A Amizade Prevalece

São Jorge matando o dragão


Se o clima no BSA não estivesse tão bom, este post começaria melancólico e irônico, porém apesar da derrota para o Só Tapa por 7 a 6, com direito a um erro da arbitragem anulando um gol do BSA, o elenco vive uma época de muitas alegrias, até o último domingo (10/07) eram 7 jogos sem derrotas. Mas vou parar de enrolar e falar do que realmente interessa, A AMIZADE.

No sábado(09/07), nosso atleta mais irreverente (leia-se retardado), que vamos poupar e não revelaremos o nome, levou outro atleta para uma verdadeira roubada, fazendo com que o companheiro de equipe tivesse que matar um dragão, literalmente, para ele poder pegar a princesa. Se isso não for amizade, não sei mais o que é! Depois de um ato tão heroico efetuado por um de nosso atletas, será criado o troféu São Jorge pela diretoria do time. Porém o final de semana não se resumiu apenas a heroísmo e coragem, tivemos também as periódicas bebedeiras. Na sexta feira(08/07), dois atletas foram vistos em um pagode no centro da cidade, um deles muito bem acompanhado por uma bela morena, representando a classe pegadora do time e o outro, novamente terei que falar que era o nosso querido irreverente, foi visto acompanhado de muita cerveja. E como o BSA é um time extremamente democrático, nesta mesma sexta feira um outro atleta representou a classe casada do time, passando uma noite de muito romance com sua amada, este atleta é ninguém menos que o glorioso capitão Carlos Vinícius.

Desde a chegada de Pulga e Kleber, o espirito de amizade na equipe está cada dia mais forte. Os dois principais reforços do BSA vieram de equipes com um pouco mais de experiência no futebol 7 de Florianópolis, exatamente pela carência de amizade e encontraram em nossa equipe o que eles procuravam, um time competitivo e amizade verdadeira.
Hoje podemos dizer que temos um elenco forte e unido, e que apesar das adversidades que possam surgir em meio a nossa jornada, juntos nós venceremos a tudo e a todos, pois o BSA é mais que um time, o BSA é uma família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário