quarta-feira, 6 de julho de 2011

BSA Reforçando seu Elenco

Pulga beijando o escudo do BSA FA

Agora é oficial, Rodrigo “PULGA’’ é jogador do BSA FA, o jogador firmou compromisso com a equipe e hoje mesmo já se filiou, o jogador atuou na última Floripa Cup pela equipe do Bocão, que disputou a serie A do último campeonato. Aos 27 anos e com passagem por vários clubes de futebol amador da cidade, Pulga chega como o grande reforço do alviverde do Carianos para as próximas competições.

Everton Dias
Além do meia Pulga, a diretoria do BSA FA também contratou mais um importante reforço pra temporada, depois que Rafinha se filiou ao Floripa City, a diretoria estava à procura de um goleiro para os próximos campeonatos, o novo goleiro já atuou algumas vezes pela equipe, trata-se do jovem e bom goleiro Everton Dias. Hoje por volta do meio-dia, o atleta regularizou sua situação e já está filiado ao time.

Samuca (à esquerda) e Carlinhos (à direita) em ação pelo BSA


Além da filiação desses novos atletas, o dia foi marcado pela filiação de dois membros da diretoria, os zagueiros Carlinhos e Samuel também já estão filiados. Até o momento seis atletas já estão com sua situação em dia, amanhã mais jogadores se filiarão também.

BSA FA

Nenhum comentário:

Postar um comentário