terça-feira, 5 de julho de 2011

BSA Vence Novamente

No último sábado, dia 2 de julho de 2011, o BSA Futebol & Amizade foi ao bairro João Paulo enfrentar o Só Baile FC. O BSA garantiu a vitória por 4x3, e iguala o adversário em número de vitórias.
As duas equipes estavam dispostas a sair vitoriosa do encontro e após um início sonolento da retaguarda alviverde, a equipe do Só Baile abriu o placar. Por três vezes atrás no marcador, o BSA FA conseguiu virar o jogo e garantir a vitória por 4x3, após o gol de Daniel Vilarino. A sede pela vitória exaltou os ânimos dos atletas, e o árbitro da partida expulsou Gustavo Raupp e um zagueiro do clube adversário.
Com a vitória na mão, as excelentes defesas do arqueiro Léo Queiroz garantiram a segunda vitória com o novo uniforme. Balançaram as redes do goleiro adversário: Eurico (1) e os irmãos Vilarino, Guilherme (2) e Daniel (1). Participaram do confronto: Carlos, Daniel, Eurico, Guilherme, Gustavo, Rodrigo S., Rudney Jr, Samuel, Thiago M e Léo Queiroz (goleiro convidado).
 
Guile teve atuação destacada marcando dois gols na partida. (foto III Sul da Ilha Cup)



 A semana está movimentada, a diretoria corre para filiar todos os atletas até o dia 08/07 e o clube começa a pensar no confronto de domingo (10/07) contra a equipe do Só Tapa FC. Siga o BSA (http://twitter.com/#!/bsa_fa) no twitter e fique por dentro da filiação dos atletas que representarão o BSA no segundo semestre.

2 comentários:

  1. Jogassooo.. muita vontade dos dois clubes!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. realmente foi um excelente jogo
    mais a frente marcaremos outros confrontos
    abraço

    ResponderExcluir