terça-feira, 20 de setembro de 2011

Primeira vitória na Floripa Cup 10

Jogadores comemoram o primeiro gol da partida
O puxão de orelha do “professor” Pulga na preleção acordou a equipe do alviverde que foi para o jogo concentrado e com muita vontade diante da experiente equipe do Alto Nível. O jogo terminou 3x1 para o Bocão / BSA e marca a primeira vitória do alviverde na Série B da Floripa Cup 10.

O alviverde do Carianos impressionou os torcedores com a garra que demonstrou em gramado comemorando defesa, disputa de bola e até lateral marcado a favor do BSA. A vontade excessiva, porém, fez o time tomar 4 cartões amarelo. Dois jogadores passaram mal durante o jogo e preocuparam a torcida. O departamento médico do clube informou que ambos passam bem.

Nova contratação do BSA para Floripa Cup 10  [Na Floripa Cup, cada cartão amarelo cometido pela equipe deve ser revertido em caixa de leite que depois serão destinados a projetos sociais]
 
O Bocão / BSA jogou com: Everton (GR), Carlos Vinicius, Samuel, Leo Wagner, Thiago M, Heraldo, Pajé, David (GR), Fabricio, Zuza, Mica, Gustavo Raupp e Guile.

O alviverde abriu o placar com Leo Wagner, que foi o destaque do jogo marcando outro gol pelo alviverde. O adversário pressionou e acertou duas vezes a trave do goleiro Everton. Gustavo Raupp apareceu muito bem no jogo e deixou o seu. No segundo tempo o Alto Nível descontou. Placar final [3x1] para o Bocão / BSA.

 

Os destaques da partida foram: a garra dos atletas, a inteligência tática do treinador e a festa pela primeira vitória e centésimo jogo do capitão Carlinhos. O ponto negativo fica para o acidente automobilístico, no qual dois atletas do BSA FA se envolveram na noite de sábado. O DM informou que os atletas sofreram escoriações leves e passam bem.

Outros Resultados:

Beira Rio / Figueirense 4 X 1 FME Florianópolis/Toca do Tigre
Real Serrinha 2 X 3 MCT

O Beira Rio confirma o favoritismo ao vencer a equipe do Toca do Tigre, próximo adversário do alviverde do Carianos. Já o MCT se recuperou da derrota na primeira rodada ao vencer o disputado jogo contra o Real Serrinha. O BSA apesar da vitória subiu apenas uma posição, agora é 5º colocado no disputado grupo B. Confira a classificação:


No centésimo jogo do capitão Carlinhos com a camisa do BSA, o alviverde do Carianos conseguiu sua primeira vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário