quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Três Jogadores do BSA foram indicados a seleção do campeonato


Na noite desta terça-feira (08/11) foi realizada a cerimônia de premiação da Floripa Cup 10, foram premiados os atletas que se destacaram no campeonato, foram premiados os melhores em cada posição (técnicos, goleiros, zagueiros, meias e atacantes) na seleção de cada divisão, alem dessa premiação foram prestigiados também os craques de cada rodada, a defesa menos vazada, o artilheiro, o melhor goleiro e o melhor arbítro
O BSA teve três atletas indicados a seleção da série B e ainda teve o atleta Rodrigo Silverio “Pulga” como craque da quinta rodada da Floripa Cup.
Segue abaixo os indicados do alviverde a seleção da Floripa Cup 10:

MELHOR GOLEIRO

Everton Dias  - O arqueiro alviverde foi a grande revelação do time no campeonato, demonstrando segurança e competência nas partidas, se destacou na competição sendo muito elogiado pela crítica.


Everton Dias
 
MELHOR ZAGUEIRO

Carlinhos – O capitão do BSA mostrou toda sua eficiência na defesa, comandando a equipe dentro de campo. Carleto é referencia na linha de defesa onde mostrou toda sua garra e determinação durante a competição.

Carlinhos

MELHOR MEIO CAMPISTA

Rodrigo Silverio “Pulga” – Pulguinha começou o campeonato como treinador da equipe, mas depois de três rodadas saiu do banco de reservas e fez sua estréia como jogador. Mostrando toda sua experiência do futebol amador foi decisivo nas partidas em que atuou, tanta determinação lhe rendeu o prêmio de craque da quinta rodada.
Pulga

Nenhum comentário:

Postar um comentário