terça-feira, 29 de novembro de 2011

Planejamento 2012

BSA: Planejamento 2012

No sábado [26/11], o elenco alviverde se reuniu para definir as diretrizes para a próxima temporada. O objetivo da reunião era resolver assuntos pendentes e ajustar os ponteiros, para  encerrar  o ótimo ano do clube com chave de ouro e começar 2012 com o pé direito.
A reunião tratou sobre a possível contratação de um técnico para a próxima temporada, o BSA busca oficialmente um treinador para comandar os atletas alviverdes. Sobre o elenco, alguns nomes surgiram para compor o plantel, os possíveis reforços serão avaliados pela diretoria e em breve teremos novidades no alviverde do Carianos.
Em 2012, alguns projetos serão retomados. Por exemplo, a camisa de passeio deve finalmente sair do papel. Outro projeto que deve acontecer na próxima temporada é o treinamento BSA x BSA, visando entrosar o elenco e fortalecer o grupo. Ambas ideias foram bem recebida entre os presentes. Discutiram-se também assuntos de foro interno do clube como: mensalidades, parceiros e patrocinadores.
De todas as novidades, a maior delas certamente é o novo Presidente do BSA: Carlos Vinícius Gonçalves. Carlinhos assume o comando do alviverde, ocupando a vaga de Gustavo Raupp. Acredita-se que a divisão de tarefas é essencial para continuar o crescimento do clube e que o novo presidente trará sangue novo a gestão do alviverde do Carianos.

Carlos Vinícius: zagueiro, Chef e agora Presidente

Gustavo Raupp, no comando desde a fundação do clube, foi um dos responsáveis pela criação do time e sempre se empenhou em demasia para manter o grupo reunido. O esforço do ex-presidente agora é recompensado pelas férias mais que merecidas. A gestão de Raupp (2009-2011) conquistou a Copa Ribeirão de Futebol Society 2010 e alcançou o 4º lugar na Floripa Cup 10 - Série B.

Gustavo Raupp planeja as férias para 2012.

A troca de presidente não foi a única novidade no comando alviverde. A vaga de vice-presidente, ocupada por Carlinhos, agora é de David Ghiorzi. A nomeação dos diretores também aconteceu na reunião. Os diretores de marketing são: Samuel Araújo e Gustavo Raupp. Carlos Vinícius assumiu também a Diretoria de Finanças. No Departamento de Futebol o nome ainda não foi definido, no entanto, Rodrigo "Pulga" Silvério aparece como forte candidato para assumir a vaga.
Por último, mas não menos importante foi definido o calendário de festas para 2012: um churrasco de aniversário do clube ficou marcado para abril, a tradicional Feijoada do BSA acontece novamente em agosto e a festa de encerramento ocorre em dezembro.

II Feijoada do BSA em agosto/2012. Foto da I Feijoada do BSA


Nenhum comentário:

Postar um comentário