quinta-feira, 18 de agosto de 2011

A hora da derrota

BSA joga bem mas cede vitoria no fim.

Se existe um momento certo para perder, esse momento foi o jogo de ontem a noite, como disse o Heraldo após a partida: “eis agora um bom momento para derrota, assim aprendemos com os erros e vamos com tudo para o campeonato”. Ainda que Heraldo tenha acertado no momento certo da derrota, Thiago Machado, vulgo “Gordinho”, autor de um gol fenomenal, completou: “nunca uma derrota do BSA foi tão sentida pelos jogadores”.

O fanático mais pé-frio já anunciaria no toque da alvorada os erros do clube, “o que é isso? BSA de amarelo? e cadê a bola do jogo?” Esquecimentos a parte, o clube prosseguiu para o jogo contra o Sem Pulmão FC. O Alviverde do Carianos foi à casa da Floripa Cup com: David, Carlos Vinicius, Samuel, Zuza, Rudney Jr., Rafinha, Heraldo, Thiago, Kléber, Eurico e Pajé.

O jogo, teoricamente difícil, rascunhava-se de forma fácil e num toque de bola envolvente o BSA FA facilmente deixou o adversário “sem ar”, abrindo 3x0. O adversário buscou fôlego para equilibrar o jogo e fazer 3x2 no placar. Na pegada do jogo surge Thiago “Maestro” Machado que, como quem desenha um cavalo deitado, conduziu o BSA a soltar o “cabrunco” e mostrar no marcador: [BSA 5x2 Sem Pulmão]. Os autores dos gols do alviverde do Carianos foram: Kléber “Cabrunco” (2), Guilherme “Pajé”, Eurico e Thiago “Gordinho” Machado.
É quando a sensação de Déjà vu se instala e permanece. E assim, no momento de blackout, o BSA FA, como se esquecesse de que o adversário é o perigoso Sem Pulmão FC, assiste a virada do adversário [BSA 5x6 Sem Pulmão], que segura o resultado até o final do jogo.

A derrota no amistoso realmente surge no grupo com o gosto amargo de quase vitória e, ainda que nossa apresentação não mereça desqualificação, lembramos que: toque, grito e atenção não fazem mal a ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário