segunda-feira, 15 de agosto de 2011

BSA goleia e dá show

BSA aplica goleada sobre o time do Ducks nesse final de semana.
 
 
Nesse domingo, dia 14/08, as equipes do BSA e Ducks entraram em campo para um amistoso, e o alviverde do Carianos não tomou conhecimento do adversário e aplicou uma bela goleada, com toque de bola envolvente e lindas jogadas, a equipe do sul da ilha venceu o jogo pelo placar de 16x1. O destaque do jogo foi o coletivo como um todo, pois se aplicaram durante a partida e o resultado veio ao natural.

Estiveram presentes os atletas: Carlinhos, David, Samuca, Gustavo Raupp, os irmãos Daniel e Guilherme Vilarino, Luiz Zuza, Rudney Jr, Eurico, Thiago Machado e Kléber “Cabrunco”. Rodrigo Silvério “Pulga” também esteve presente, mas por estar no departamento médico não pode atuar. Os gols foram marcados por: Luiz Zuza (1), Raupp (3), Kléber Cabrunco(4), Eurico(3) e Guile (5).

Vale lembrar também a presença marcante da torcida feminina BSA no jogo, Angelica e Karol incentivaram a equipe do início ao fim, estão de parabéns!

Na quarta-feira, dia 17/08, realizará seu primeiro amistoso no meio da semana, o alviverde irá ao complexo esportivo show de bola, palco da Floripa Cup, enfrentar a boa equipe do Sem Pulmão, em breve será melhor divulgado esse amistoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário