O BSA foi ao Show de Bola enfrentar a equipe do Jamaica. Os ReggaeBoyZ dominaram a partida e venceram o primeiro duelo entre as equipes por 6x3.
O alviverde do Carianos demorou para entrar no jogo, reclamava muito e jogava pouco. Desorganizado, viu o Jamaica abrir 5x0 no marcador. Quando acordou para a partida, o BSA fez dois, com Gustavo Raupp. Aos poucos o time acertou a marcação, deixando o jogo equilibrado. Pulga fez o dele. BSA 3 x 5 Jamaica. A pressão na marcarção continuou e Marcos Bonetti acertou a trave do goleiro Marcelo. O esforço, porém, não foi suficiente e os atuais campeões da Série B fizeram mais um. Os ReggaeBoyZ administraram o placar com tranquilidade até o final do jogo. Placar final: BSA 3 x 6 Jamaica.
"Fala muito". Palavras do professor que assistia à partida por teleconferência.
Os alviverdes faladores se defenderam: "foi a nossa reclamação que acordou o BSA". O BSA jogou[gols] com: Everton, Samuel, Carlos Vinícius, Zuza, Marcos Bonetti, Pulga[1], Léo Wagner, Eurico e Gustavo Raupp[2]. O jogo marcou a despedida do zagueiro Samuel. Nosso zagueiro vai aos Estados Unidos e prometeu introduzir em solo internacional a dança típica do alviverde do Carianos.
Dança típica alviverde. Foto do churrasco de Encerramento da Floripa Cup [29/10].
Nenhum comentário:
Postar um comentário