terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

BSA Perde a Primeira Partida no Ano

BSA perde a primeira no ano. (Foto: BSA FA x Alto Nivel - Floripa Cup X)

No último domingo (05/02), o BSA foi até o bairro Estreito para enfrentar a forte equipe do Galos FA e debaixo de uma forte chuva saiu de campo derrotado pelo placar de 8 x 4.

O Alviverde do Carianos entrou em campo com algumas caras novas que não jogaram o amistoso passado frente a equipe do COSA e mesmo sabendo das dificuldades de enfrentar um adversário forte e entrosado, foi um time aguerrido do inicio ao fim. A equipe do Galos soube se defender bem e apostava nos contra-ataques para surpreender a defesa, que demonstrava certa fragilidade devido a falta de ritmo de alguns jogadores. No fim, vitória da equipe adversária pelo placar de 8 x 4.

Apesar da derrota, vale ressaltar alguns pontos positivos dessa partida: A volta de Leonardo Gaspar a equipe, o jogador que atuou muito bem na última Floripa Cup se dispôs a fazer parte do elenco principal para essa nova temporada. Outro jogador que fez uma bela partida diante do Galos foi o meia Maurel Santos, o atleta já teve passagem pela equipe alviverde em 2010 quando atuou na II Sul da Ilha Cup. Por último vale destacar o compromisso firmado dos jogadores frente ao grupo, após o término da partida os jogadores se reuniram para conversar e na oportunidade o capitão e presidente da equipe conversou com os jogadores e agradeceu a presença de todos que ali estavam, o mesmo comentou também sobre o resultado do jogo e elogiou a postura dos atletas, que mesmo com a derrota, saíram de campo de cabeça erguida.

Estiveram presentes os atletas: Carlos Vinicius; David Ghiorzi; Leonardo Gaspar; Mario Henrique; Maurel Santos; Micael Simas; Heraldo Dias; Luiz Henrique Zuza; Eurico Gonçalves e Guilherme Pajé. Thiago Espindola também esteve presente e colaborou com a equipe auxiliando os jogadores á beira do campo.

Gols: Carlos Vinicius (1); Micael (1); Maurel (1) e Pajé (1).

2 comentários:

  1. E ai Rapaziada..

    Add nosso blog no link de sites de voces:
    Tocadotigref7.blogspot.com

    Vocês ja estão nos nossos!

    Abraço,
    Khaue - Toca do Tigre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e ai khaue! ja esta adicionado o link de voces no nosso blog

      abraço

      Carlinhos - BSA

      Excluir