segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

BSA e COSA ficam no empate



No último sábado, dia 28 de Janeiro, o BSA retomou suas atividades desportivas no ano de 2012, o alviverde do Carianos enfrentou a forte equipe do COSA, atual vice-campeã da Floripa Cup série D, em um jogo muito disputado, as duas equipes empataram em 5 x 5.
A equipe do Carianos logo no começo do jogo abriu o placar com o ala Rudney Junior, aproveitando o cruzamento do meio-campista Pulga. Logo após o gol a equipe laranja impôs seu futebol e pressionou a equipe do BSA, tal pressão surgiu efeito e numa bela cabeçada, sem chances para o goleiro Everton Dias, a equipe do COSA conseguiu empatar a partida. A equipe alviverde se defendia fortemente às investidas do time adversário e apostava nos contra-ataques para o surpreende-lo, e foi numa dessas investidas que o BSA desempatou o jogo com o gol do ala Marcelo. A equipe laranja então partiu com tudo pra cima do adversário e conseguiu dois gols em seqüência, ficando assim à frente do placar. Apesar dos gols sofridos, a equipe do Carianos não desanimou e foi pra cima também, o gol do empate alviverde saiu num belo chute de fora da área do ala Marcelo, empatando em 3 x 3 a partida. Devido a falta de ritmo de jogo, alguns jogadores sofreram com a parte física e jogaram o restante do jogo no sacrifício, quem mais sofreu foi o meio-campista Rodrigo Pulga que não agüentou as dores musculares e foi substituído por Everton Dias, na ocasião inverteram-se as posições dentro de campo, o goleiro foi pra linha e o meio-campista foi pro gol. Apesar do improviso dentro de campo, o time não se abateu e continuou firme na partida, numa bela jogada individual do meio-campista Marinho, o alviverde desempatou novamente a partida. A equipe alviverde se defendia como podia das investidas do adversário e foi num contra-ataque que o gol saiu numa bela jogada do atacante Pajé que tocou pro zagueiro Carlinhos chutar no canto do goleiro. Com o gol sofrido a equipe laranja precisava correr atràs do prejuízo, foi entao que numa bobeada do goleiro improvisado Pulga, a equipe do COSA conseguiu diminuir o placar, marcando seu quarto gol. A equipe laranja pressionou e até que no final do jogo conseguiram o gol de empate numa cobrança de penalidade máxima, dando números finais ao jogo. BSA 5 x 5 COSA FC.

Estiveram presentes os atletas: Carlos Vinicius; Everton Dias; Rudney Junior; Mário; Rodrigo"Pulga"; Pajé e Marcelo (convidado). Thiago Espindola também esteve presente mas devido a sua lesão não pode entrar em campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário