quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Balanço do ano de 2011

Papai Noel alviverde deseja todos um feliz Natal e um próspero ano novo

No último dia 14 de Dezembro, o BSA entrou em campo para seu último amistoso no ano, contando muitos desfalques no time, principalmente no setor defensivo, o alviverde não resistiu a forte equipe do Sem Pulmão que não tomou conhecimento do adversário e aplicou uma sonora goleada de 11 gols a 5.

Apesar da derrota no último amistoso, o ano de 2011 foi muito vitorioso para o BSA Futebol & Amizade, a equipe conquistou diversas vitórias dentro de campo, alcançando o inédito quarto lugar na série B da Floripa Cup 10, tal conquista nos consolidou como uma das grandes equipes do futebol sete de Florianópolis, essa marca foi fruto de um trabalho árduo da diretoria e de todos os atletas que se empenharam ao máximo para buscar os objetivos traçados, fica também o nosso agradecimento aos amigos e familiares que nos deram todo o apoio fora de campo para alcançarmos as nossas conquistas.

O Alviverde do Carianos entra em recesso para as festividades de final de ano e só volta a campo no primeiro final de semana de Janeiro. A família BSA deseja a todos os amigos, familiares e torcedores um feliz natal e um ano novo repleto de muita paz, alegria e felicidade.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário